Com a pandemia, restaurante investiu bastante em delivery. Burrito e chilli da casa é feito com pimenta biquinho. Dupla aposta em restaurante mexicano com tempero brasileiro
Os empresários Jamille Maia e Luiz Flávio Lima apostaram num restaurante mexicano com tempero brasileiro para empreender na pandemia. A empresa já fatura cerca de R$ 60 mil por mês.
No restaurante, o cliente é quem decide o nível de pimenta na comida.
“Aqui a gente tá fazendo um burrito de chilli, que é um burrito de carne com feijão, e o diferencial dele é que vai a pimenta biquinho, que é uma pimenta natural do Brasil e é nosso diferencial”, explica Jamille.
O investimento inicial no negócio foi de R$ 50 mil. O restaurante começou a funcionar em 2019, mas logo veio a pandemia. E em maio de 2020, eles abriram o restaurante somente para delivery.
“A gente começou a reforma do restaurante em outubro de 2019. Em março, a gente foi pego de surpresa pela pandemia”, afirma a empresária. “A gente teve que arriscar, porque a gente já estava perdendo, pagando aluguel, tendo que pagar água, luz, porque as contas não pararam.”
Os empresários decidiram investir bastante em delivery e apostar nas redes sociais para divulgar o restaurante. Hoje, eles vendem , em média, 200 burritos por semana. E os preços partem a partir de R$ 17,90.
EL Caquíto
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