A Polícia Metropolitana de Londres informou que os manifestantes foram presos por crime de dano a propriedade. Concessionária da Bentley que teve fachada atingida por tinta laranja
Reprodução/Twitter Just Stop Oil
Manifestantes foram presos após atacar várias concessionárias de carros de luxo no centro de Londres nesta quarta-feira (26).
Eles fazem parte do grupo ativista ambiental do Reino Unido Just Stop Oil. A tinta laranja foi jogada sobre os showrooms da Bugatti, Bentley e Ferrari.
A Polícia Metropolitana disse que os manifestantes foram presos por crime de dano a propriedade.
Initial plugin text
Os manifestantes alegam que o que se paga de petróleo e gás atualmente não se compara ao que será pago por gerações futuras e que esses combustíveis são uma sentença de morte para o mundo todo. Eles pedem mais investimentos em transporte público e em energias renováveis.
A Just Stop Oil afirma que continuará a fazer protestos para pedir ao governo que suspenda todas as novas licenças para exploração de petróleo e gás.
Segundo a Just Stop Oil, 585 prisões foram registradas desde que o grupo iniciou seus protestos e que sete pessoas estão atualmente detidas.
g1 > Economia
Comments are closed.